Olá pessoal,

Esse ano de 2008 tenho comemorado grandes vitórias. Uma delas foi
alcançar meus 31 anos de vida no último dia 28 de Setembro. Também
comemoro meus 10 anos de carreira no desenvolvimento de sistemas com
Delphi. Tenho muito a agradecer a todos meus amigos, colegas de
trabalho, familiares, antigos chefes e claro a comunidade Delphi que
tanto me apoiou ao longo desses todos esses anos.

É com imenso prazer que informo a comunidade minha nova vitória. A
partir de agora, sou Editor Chefe das revistas ClubeDelphi e WebMobile
do grupo DevMedia. Todo o trabalho de edição, seleção de pauta, artigos
e tudo que envolve diretamente ambas revistas estão sob a minha
resposabilidade.

Espero poder cumprir meu novo papel com seriedade, respeito ao leitor e
qualidade editorial.

Mais uma vez obrigado a todos e ao grupo DevMedia pela confiança.

Forte abraço

--
Boa Leitura,

Adriano Santos
Director X-35 Consulting && Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com