----- Mensagem original ----
De: Ricardo Lima <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 30 de Setembro de 2008 9:24:07
Assunto: [delphi-br] Compactação de dll, bpl e executáveis

Olá pessoal!

Estou pensando em usar o AsPack para compactar as dll, bpl e executáveis
do sistema, já vi que a redução do tamanho é muito grande.

Alguem sabe me informar se essa compactação prejudica de alguma forma a
performance do carregamento ou execução do sistema?

Obrigado.

At.
Ricardo Lima
.