Dando um pitaco de leve, encontrei uma solução mais interessante à época em que
implementei. Também tinha problemas com executáveis enormes e atualização pela
internet. O que fiz foi modularizar a aplicação em BPLs, mantendo em cada BPL
os formulários com similaridade de função (cadastros, relatórios, manutenção,
etc). Isso reduziu - e muito - o custo da atualização, pois, se fosse detectado
um problema ou solicitado um ajuste, bastava alterar e recompilar a BPL e
disponibilizar para o cliente.

Mas, como falei, é só um pitaco "de leve"...

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753
Powered by Slackware Linux 12.0
Kernel 2.6.21.5-custom