----- Mensagem original ----
De: Onjahyr - GMAIL <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 1 de Outubro de 2008 22:13:15
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Compactação de dll, bpl e executáveis

Silvio, sinceramente não entendi :D

o executável não mostra a versão nas propriedades. Sendo assim não
entendi prá que saber do q tem nos comentários se aquela tela
.question.jpg não é mostrada. Acho que a compilação foi feita errada.
Poderia ser mais específico no q vc quer? posso tentar decifrar, mas se
eu entender o que é e para q serve...

Onjahyr

.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.