Marcos,

Voce está pegando os registros que são anteriores a 01.01.2008. Troque o
sinal < por >

Quer uma sugestão melhor? Faça isso com SQL:

Select count(*) from tabela where CITM=:editCodigo and DRCB>'01/01/2008'

Depois alimente o parametro editCodigo com o seu editCodigo.text e dê um
open na query.

Muito mais fácil e rápido do que você varrer toda a tabela como está
fazendo.

[]
Andrei