----- Mensagem original ----
De: Onjahyr - GMAIL <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008 14:55:39
Assunto: Re: Res: [delphi-br] [OFF TOPIC] Ícone que não permite ser excluído!

Então sucesso na tua procura... e eu tb não ia poder baixar pois minha
conexão é discada aqui.. kkkkk
Eu só queria ver, não ia fazer pirataria não! Mas td bem, deixxa
quieto... Eu nunca vi isso não, mas faz o seguinte, baixa um programinha
que tu encontra na NET (procura no google) que monitora o registro do
windows, instala ele e verifica na hora de instalar o programa (seria
melhor em um micro que ainda não foi instalado) para ver quais chaves
ele manipula, pois essa de não poder excluir com certeza é no registro,
é a mesma coisa da lixeira. E existe como excluir ela.

Blz.

.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses