Olá pessoal, blz?

Tô com problemas para executar tanto com ShellExecute como com o
ExecAndWait, a function está correta, acho que se trata dos parâmetros...

Estou fazendo assim?

Desinstalar o antigo Messenger (q vem junto ao WinXP após a instalação):

var
ParamADV : String;
begin
ParamADV := JvComputerInfoEx1.Folders.System +
'\advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove';

Com ShellExecute:
ShellExecute(Handle, nil, 'rundll32.exe',PChar(ParamADV), nil, SW_HIDE);

Com ExecAndWait:
ExecAndWait(JvComputerInfoEx1.Folders.System + '\rundll32.exe ' +
ParamADV,'',SW_SHOWNORMAL);

Ambos não acontece nada, não dá mensagem de erro, não dá nada e não
desinstala. Mas se eu colocar o código no executar do menu iniciar ele
desinstala. Já tentei de tudo, alguém saberia dizer onde está o errro?

Agradeço

Responder a