podem ser varios fatores, verifique a permissão de acesso a oci.dll,
tive problemas em clientes com isso, n tem cfg do host n~?

ah... ADO eh uma merda... procure componentes nativos... eu utilizo o
DOA, q é pago mas o melhor do mercado, entre outros... esquece ADO...

Att.

--
José Benedito

Responder a