From: Fellipe Henrique
Sent: Tuesday, October 07, 2008 4:38 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] [DU]-Bibliotecas de Terceiros - Quais as mais
indicadas ?

Ué, depende pro que você que.. eu uso o seguinte:

- JVCL
- FastReport ou ReportBuilder (Relatórios)
- DevExpress
- RDPrint (Matricial)

[]s

2008/10/7 Fabio Ferreira <[EMAIL PROTECTED]>

> Pessoal
> Estou a procura de bibliotecas e componentes de terceiros para incrementar
> os meus programas.
> vcs que tem mais experiências, quais as que vcs indicariam?

Fellipe Henrique

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.