Ofereço-me para análises, desenvolvimentos, e manutenções em
sistemas.
Disponibilidade imediata e para viagens.
Projetos por tempo determinado ou indeterminado (preferência).

Conhecimentos: (noções, básico, intermediário ou expert)
Programação estruturada, orientada a objetos e a eventos.
xHarbour, FlagShip, Clipper, Visual Fox Pro, Delphi, GUIs (FiveWin,
HwGui, MiniGui, Xailer, VxH, xHGtk, etc), SQL.
MS-DOS, Windows, Linux, Corel Draw, Office, Hardware, Rede,
CoreBuilder.
Mediator, UltiROUTE, CA-Visual Objects, C+Assembly+Clipper, HTML,
Eletrônica, etc.

Autoditada, facilidade com tecnologias, se necessário, disposto a
aprender novas linguagens/ferramentas (Java, PHP, C#) e/ou melhorar
conhecimentos em Delphi, Banco Dados.

Padrão elevado nas codificações:
http://xbasesuporte.freeforums.org/viewtopic.php?t=166