Ola Ricardo,

Estava analisando agora e pensei em uma solução para você, onde poderia
criar alguma tabela no BD ou arquivo texto que armazena-se um valor boleano
e quando abrir o sistema pede para ler o valor se for false ele abre e grava
true, se for true nao abre a tela.

 Eduardo Melo
3º Sistemas de Informação - Bacharelado
www.meloshospedagem.com.br