From: Eduardo Melo
Sent: Wednesday, October 08, 2008 4:18 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Probleminha no BDE+WinXP+SP3 (ingles)

Ola Luiz,

Olha não sou a pessoa mais indicada para dar apenas uma sugestão, mas pelo
que ouvi de professores o DBE não é muito bom usar ele esta ultrapassado e
para resolver problemas tem q fazer uma seria de coisas, o que aconselho,
pelo que ouvi de professores é usar algum outro tipo de componente para
acessar seu banco de dados eu particularmente uso o DBExpress que axou muito
bom e fácil de configurar.

Mas fica ai uma sugestão apenas, pois sou novato ainda, mas o pessoal da
lista podera opinar melhor sobre isso, pois já estão a tempos na area.

Att

Eduardo Melo
3º Sistemas de Informação - Bacharelado
www.meloshospedagem.com.br