Coutinho - Yahoo wrote:
> Até agora tenho podido fazer em todos os geradores de relatórios, pois a
> maioria deles tem o Subdetail band...
> QuickReport, e o Fortes Report é nota 10...

Obrigado.

Mas o que me quebra as pernas é a falta de um designer em runtime. Ainda
assim dava pra criar o relatório na IDE e mandar um stream do componente
para o cliente, e colocar uma opção no sistema para gerar um objeto com
isto.

Mas eles são bons pelo seguinte: você define exatamente quem é que
pertence a quem. Isso eles fazem bem feito.

No entanto -- opinião pessoal -- o Quick é um saco de vazamentos de
memória e o fortes não vinha com fontes (mudou?), o que termina de
descartar as duas opções pra mim.

Joao Morais

Responder a