Muito Obrigado Luciano... vou entrar em contato com esse grupo...

Obrigado...

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 9 Oct 2008 10:33:34
-0700Subject: Res: [delphi-br]Verificação de aplicativo em execução...

Posta no grupo que é exclusivo para n-tier [EMAIL PROTECTED] Calenzani
Simões----- Mensagem original ----De: pablovianini <[EMAIL PROTECTED]>Para:
[EMAIL PROTECTED]: Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008 13:41:09Assunto:
[delphi-br] Re: Verificação de aplicativo em execução...E ai pessoal tudo em
ordem? gostaria de saber se minha dúvida está mal explicada ou ninguem
realmente que leu este e-mail saiba me dar uma dica ou até mesmo uma simples
direção pra que eu saiba pra onde ir....Agradeço desde já.... Novos endereços,
o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou
@rocketmail.com.http://br.new.mail.yahoo.com/addresses[As partes desta mensagem
que não continham texto foram removidas]

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack