Valeu Bruno...

Vi o vídeo e só por notar algumas coisas nele, já consegui fazer com que
meus testes funcionem... daí em diante, agora, é só  deslanchar...
Só não consegui fazer meu grid usar a barra de cor diferente no registro
selecionado... ficam TODOS na cor do regitro selecionedo...
mas aí vou fuçar + um pouquinho e ver...

Valeu cara!!!

TKS

Sds
Emanuel Coutinho