Eu morei em Brasília, sai de lá faz dois mêses e tem uma escola muito
boa e barata. "Escola Técnica de Brasília".
Morei em Águas Claras e fiz lá o curso de Java, mas o de Delphi é muito
bom também.
a Escola fica próximo ao bairro Areal por trás da universidade...
(esqueci do nome, deu branco), mas vc sabe qual é :)

blz.

marcio escreveu:

> ola
>
> o problema tmb n é so a escola boa mas sim ond encontrar a dita cuja.
> por ex eu moro em brasilia e to na maior saia justa pq aki n tem uma
> escola d responsa, pelo menos q eu sei. mas se alguem souber acito
> sugestão
> rs

Responder a