Galera

Tenho um processo que faz muitas coisas, muitas mesmo, estou tendo o
problema “Insufficient memory for this operation” tem muitos itens, bem, o
cenário: Delphi 7, Criação e de Query Locais e Destruição, vários acesso ao
Banco, etc...

A questão é que não estou conseguindo localizar o gerador deste problema, em
outras situações foi mais fácil resolver fazendo otimizações porque o código
era menor, mas neste caso vou precisar de alguma coisa que refine meu
cenário para que eu atue mais direcionado...

Poderiam me ajudar? Como por exemplo como localizar este problema? Já estou
fazendo checagens de Criação e Destruição de todos componentes, etc...

Juliano