Ola pessoal, estou querendo desenvolver um sistema para locadora, mas que
trabalhe via internet, onde o cliente posso fazer a locação pela internet e
no sistema já fazer a reserva automaticamente.

1- Gostaria de saber se com o banco de dados Firebird poderia usar isso numa
boa?

2- Para fazer esse sistema eu posso usar a programação e componentes de
comunicação normal da paleta DBExpress ou preciso de algum componente e
configuração diferente?

3 - Seria mais aconselhável desenvolver o sistema em Delphi for PHP?

4 - Pois o que teria em mente seria criar o sistema normal e colocar o banco
de dados na internet onde o sistema liga-se nele via internet e na internet
criaria uma pagina em php normal mesmo que liga-se neste banco também, seria
isso aconselhavel ou o que me aconselham.

Grato desde já.

--
Att

Eduardo Melo