----- Mensagem original ----
De: Sergio - Jundiai / SP <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008 11:01:36
Assunto: [delphi-br] TCheckBox

Boa tarde

gostaria de alterar uma edit com o campo senha, alterando de ***** para o real,
irando a mascara

acredito que seja no item Passwordchar

alquem sabe qual e o comando para alterar

Atenciosamente,

Premium
Dpto. Gestão - Sérgio
Tel. (11) 3378-4500