----- Mensagem original ----
De: Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008 14:56:14
Assunto: Re: [delphi-br] Off-Topic -- Delphi / Biometria

Olá Elazar, eu baixei o SDK, instalei o leitor e só testei o demo, ainda não
mexi no código.

mas carregar e descarregar a dll cada vez que for usar o leitor eu não acho
uma boa não, acaba consumindo um pouco de tempo.

eu vou deixar como no demo deles... ao iniciar o softeware carrega a dll e
inicializa o leitor e descarrega somente ao sair do sistema.
acho mais interessante assim.

posta lá no forum ou manda um e-mail que o suporte de diz algo sobre isso.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses