Oi galera....td blz....
Gostaria de uma ajuda de vcs....
Eu tenho meu sistema funcionando e meu cliente pediu que fosse feita a seguinte
alteração.....

Na tabela produto eu inclui-se um novo campo....porem esse campo pela analise é
uma foreing key....de outra tabela que ainda terei que criar....

Então como eu posso fazer para criar um campo na tabela produto, criar uma
tabela e colocar os indices
via codigo do delphi....
Além disso tudo...como vou conseguir atualizar os dados anteriores a essa
alteração para que não de problemas por não achar os dados relevantes a essa
mudança...

Uso delphi 7 + o banco é firebird...

Abs.

Ricardo Mendes