----- Mensagem original ----
De: Silvio Clécio <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008 13:01:15
Assunto: Res: [delphi-br] [DICA] Funções para strings

Olá pessoal,

Eu já tive lá meus desentendimentos com o Rubem, mas nada
de guardar rancor, isso faz mal para o fígado e é comprovado cientificamente.
As dicas são sempre bem vindas, inclusive já usei várias
delas. Não discordo do João quando ele citou uma maneira de melhorar o código,
é aquela velha história: "... quanto mais fácil melhor!", pois nossos clientes
têm uma mania de querer as coisas para ontem. (Risos)
Mas é isso, na boa, o que passou já passou e continue a postar
as dicas, às vezes alguém esta quebrando cabeça a dias, e de repente alguém
posta uma dica que resolve o problema, seja um iniciante ou seja um expert.
Notem uma coisa, esta resposta não é desafio, crítica, gozação
e etc., nada disso e nem derivados disso, minha intenção e fazer o brothers
ficarem na boa e o Rubem continuar portando as dicas, pois elas são muito
úteis.

Um abraço! Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED] com.br
MSN (Hotmail): silvio_prog@ hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio .blogspot. com/