-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Willian Jhonnes Lara dos Santos
Enviada em: quinta-feira, 16 de outubro de 2008 15:12
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Postgres 8.2 + ZeosLib + RETURNING

"Certo, mas a minha dúvida é como capturar esse retorno vindo do postgres.
Será que consigo em um ZQuery ? ou teria que ser com um TZStoredProc
associado a uma function de insert dentro do banco de dados ?"

Já te aviso de antemão: o componente TZStoredProc NÃO funciona com Postgres.
Estou vendo esta questão com o pessoal do desenvolvimento da biblioteca, mas
ACID no Zeos só para Firebird.

Esse recurso eu só vi no PostgresDAC. O problema? É pago.

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhonnes@ <mailto:willianjhonnes%40yahoo.com.br> yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753