Olá amigos,

Pesquisei muito na net e não encontrei nenhum sisteminha com fontes de como
criar um crachá ou carteirinha de membros de modo runtime que eu pudesse
analisar.

Meu cliente me pediu que desenvolvesse algo para ele criar a carteirinha dos
membros com foto ao gosto dele, e não encontrei nenhum exemplo em delphi que
me desse essa flexibilidade.

Bom eu preciso colocar a foto do membro, desenhar as caixas onde vão os
texto frente e verso e imprimir no quickreport.
com opção de um apenas ou 4 por folha.

Alguém conhece uma maneira ou pode me dá uma luz para eu seguir em frente ?

Grato pela ajuda.

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Ericsson Sistemas e Soluções
(61) 3797-4785 / 3244-8689 / 9227 4785