Salve galera,

O problema é o seguinte eu tou desenvolvendo um serviço do windows que
fecha todas as possibilidade de ser Parado, Pausado, e etc...
Mas, preciso saber tambem como posso via programação, fazer esse serviço
parar e/ou excluir completamente, já tentei de tudo mas, dar erro de
segurança "Acesso Negado" ^^.
Se alguém souber algo sobre o assunto dá uma luz ai.
 Jean Barreiros
Programador/Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: [EMAIL PROTECTED]
e-mail: [EMAIL PROTECTED]

http://br.messenger.yahoo.com/