Pessoal, alguém sabe alguns dos motivos do erro citado acima no título, estou
usando Tslquery, datasetprovider e ClientDataset, Firebird 2.0  e delphi 7,
estou com os os campos considerados chave primária setados como pfinkey no cds
e no datasetprovider como wherekeyonly. Já procurei no google , mas nada que
achei me ajudou.

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

 http://www.curricular.com.br/berdam

Visite
http://passandoveneno.blogspot.com

http://br.messenger.yahoo.com/