Bom dia senhores.

Fazendo umas pesquisas aqui descobri que existem 3 maneiras de resolver essa
parada. Duas delas são muito parecidas e provavelmente algum de vocês já usa,
mas fica como uma referência futura. A terceira faz uso de um recurso da JEDI /
JCL.

[ ***** Método 1 ***** ]
function CamelCase(const s: string): string;
var t1: integer;
  first: boolean;
begin
  result := LowerCase(s);
  first := true;

  for t1 := 1 to length(result) do
    if result[t1] = ' ' then begin
      first := true;
    end else
      if first then begin
        result[t1] := UpCase(result[t1]);
        first := false;
      end;
end;
[ *** Fim Método 1 *** ]

[ ***** Método 2 ***** ]
 for I := 1 to Length(S) do
    if (I = 1) or (I > 1) and (S[I - 1] in [#9, ' ']) then
      S[I] := UpCase(S[I])
    else
      S[I] := LoCase(S[I]);
[ *** Fim Método 2 *** ]

[ ***** Método 3 ***** ]
Usar uma função da Jedi Code Library (JCL) chamada StrSmartCase. Esta função
está na unit JCLStrings.pas que vc pode baixar em http://jcl.sourceforge.net
[ *** Fim Método 3 *** ]

Abraço,
Ricardo.