Olá Leonardo, não quero tirar o crédito do pessoal que já contribuio não,
mas, segue ai uma função bem simples que eu fiz pra usar no meu dia-a-dia:

function JBPrimeiraLetraMaiuscula(texto: string): string;
Var
 S: String;
 I: Integer;
begin
 S := LowerCase(texto);
 for I := 1 to Length(S) do
 begin
  if I = 1 then
   S[I] := UpCase(S[I])
  else if S[I-1] = ' ' then
   S[I] := UpCase(S[I]);
 end;
 result := S;
end;

att,
Jean Barreiros
Programador/Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: [EMAIL PROTECTED]
e-mail: [EMAIL PROTECTED]