----- Mensagem original ----
De: Jean Barreiros <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008 11:46:56
Assunto: Res: [delphi-br] Re: [1/2 Off] Problemas com corrupção de dados em
BD...

Olha galera eu uso o fitebird desde  a versão -1 (menos um ^^)
e é verdade, a parte de segurança do firebird deixa muito a desejar
eu adoro trabalhar com ele, na verdade minhas aplicações principais
são feita baseadas no firebird, uma coisa bem curiosa que acontece
tambem é que vc consegue conectar numa base de dados apenas usando
USer: SYSDBA
 Jean Barreiros
Programador/ Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: [EMAIL PROTECTED] com.br
e-mail: [EMAIL PROTECTED] com