----- Mensagem original ----
De: Fabio Ferreira <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Delphi-Brasil <[EMAIL PROTECTED]>; delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008 12:32:46
Assunto: [delphi-br] Como Pegar o Valor de um DBCOMBOBOX

Eu to com um DBCOMBOBOX associado a uma tabela de Produtos, onde nela eu
mostro apenas a descricão e terei que gravar apenas o código na tabela.

Entretanto antes de gravar, após o usuário escolher o produto, eu preciso
pegar o código do produto escolhido.

Como é que eu posso fazer acesso ao campo do DataSetField do do DBCOMBOBOX?

http://br.messenger.yahoo.com/