Amigos!!

Tenho uma tabela com os campos definidos como tipo datetime, na
aplicação delphi tenho um MonthCalendar que no evento onClick pego a
data e vou jogando dentro dos Dbedits referente, da forma que está a
gravação deveria esta funcionando, mais esta gerando um erro:
`Coul not parse SQL TimeStamp string'
Já verifiquei tudo até o sql renovando os campos do client dataset e
não encontrei uma forma.
Achei algumas coisa na web como:

exception class EconvertError with message ' Could not parse SQL
TimeStamp string.
classe de exceção EconvertError

declare
uses SqlTimSt
StrToSQLTimeStamp(SeuCampo)

Não resolveu!!

Agradeço a ajuda

procedure TfrmCadAgenda.MonthCalendar2Click(Sender: TObject);
begin
Inc(FClick);
Case FClick of
1:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao01.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
2:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao02.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
3:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao03.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
4:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao04.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
5:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao05.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
6:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao06.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
7:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao07.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
8:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao08.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
9:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao09.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
10:
DM.cdsCadastroAgendadataexcecao10.AsDateTime :=MonthCalendar2.Date;
end;
if DM.cdsCadastroAgendadataexcecao10.Text <> '' then
begin
ShowMessage('O número máximo de exceção já foi preenchido!! ');
end;

end;

Responder a