----- Mensagem original ----
De: Jean Barreiros <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008 11:05:33
Assunto: Res: Res: [delphi-br] Forçar a Parada de um serviço do windows via
programação

CAra valeu pela dica, mas naum funfou naum!
A questão é que eu quero parar o serviço de forma forçada
de forma natural ela não para, sei que só vai parar de forma brutal
tipo killar meu proprio serviço, entendeu!

att,
 Jean Barreiros
Programador/ Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: [EMAIL PROTECTED] com.br
e-mail: [EMAIL PROTECTED] com