Luis Wagner

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Silvio Clécio
Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2008 10:22
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: RES: [delphi-br] Controle de vendas 1.0 - Server (Com código
fonte)

Olá pessoal,

Luiz, você é do FBI ou da CIA? (Risos)
Brincadeira cara, veja, as perguntas que você fez soam bem pessoais, mas
como você perguntou através da lista (várias pessoas já fizeram a mesma
pergunta, só que em PVT) e quem não deve não teme, vamos lá:
Tenho pouco tempo de programação, quando iniciei usava Paradox e os
componentes nativos do Delphi, conheci o Zeos, só que pouco tempo depois
migrei para uma versão Trial do IBObjects, devido à quantidade de opções que
o pacote oferece.
Depois que adquiri um pouco de experiência em SQL migrei para o MDO, devido
o mesmo ser free.
Até um dia desses eu estava usando o MDO, mas conversando com um dos
brothers aqui da lista, vi que o Zeos voltou como uma Fênix, hoje uso o
mesmo e ele atende a todas as minhas necessidades, eu acesso com a versão
atual todas as minhas bases de dados FDB.
Em relação ao Delphi eu usava a versão 7, migrei para o BDS2006 onde aprendi
muito com esta última ferramenta, e atualmente estou de olho no Lazarus.
Em se tratando de S.O eu nunca experimentei o Vista, conseqüentemente não
sei como o mesmo responde aos componentes e ao Delphi em si, acredito que
minhas aplicações rodam nele.
Peço desculpas aos moderadores por este e-mail enorme que mais parece uma
bíblia (Risos), é interessante ele ficar na lista para servir de modelo para
outros colegas que tiverem as mesmas dúvidas.
Um abraço! Silvio Clécio
Contatos/Blog
Skype: silvioprog
Yahoo! Messenger: [EMAIL PROTECTED] <mailto:silvioprog%40yahoo.com.br>

MSN (Hotmail): [EMAIL PROTECTED] <mailto:silvio_prog%40hotmail.com>
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/