Seria win32 ou .net ?

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Adriano Santos (Y!)
Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2008 14:27
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Sobre desenvolvimento para PDA.

Respondi isso esses dias, mas vamos lá.

Em Delphi só usando o BDS 2006 com um plug-in que existe no site da
CodeGear. Nas edições 89 e 90 da ClubeDelphi saiu um artigo falando
exatamente sobre isso.

Adriano Santos

[]s

TI - METALURGICA JANO respondeu:

--
Boa Leitura,

Adriano Santos
Director X-35 Consulting && Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com