  From: fmoraes05
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, October 20, 2008 4:13 PM
  Subject: [delphi-br] TIBDataSet retornando apenas um registro...

  Pessoal,

  Estou com um TIBDataSet que estou usando para consulta, porém,
  quando executo esse IBDataSet ele me retorna apenas um registro. Por
  exemplo, sei que deveria me retornar 10 registros, mas ele me devolve
  apenas um. Para testar, troquei de tabela, fiz uma consulta que
  deveria me retornar 100 registros e ele continua me retornando apenas
  um. Uso os componentes IBX no sistema todo e todos funcionam
  direitinho... E agora??