Acho q sim, aqui em sampa 1000 eh salário de estagiário, e se vc tem
bastante conhecimento, creio que consegue arrumar sim...

Procura deixa curriculum na antiga LogoCenter (grupo Totvs atualmente) e se
tiver peito e querer arriscar manda até para DataSul...

Mas é isso ai vei, to negociando com uma empresa de Jaragua do Sul, quem
sabe se der certo pra vc e pra mim, a gente marca uns goros para pegar as
catarinense por lá... uhahahhauhahua

Vlw

JM