----- Mensagem original ----
De: Sérgio Luiz de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 18 de Outubro de 2008 19:43:30
Assunto: [delphi-br] Re: Pesquisa tripla

Isso está uncionando mas não do jeito que eu gostaria.
O que eu realmente desejo é que no formulário tenha
um ÚNICO CAMPO para apresentar ou nome do cliente ou
o nome da conta. Eu pensei , talvez, ter no select
um if codigo is null then campo = nome_do_cliente
else campo = nome_da_conta) as campo. Não sei como,
nem se alguma coisa parecida pode ser feita. Sou
novo em sql e tenho muita pouca prática.

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Alosi yahoo <[EMAIL PROTECTED] > escreveu

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses