Amigos, tenho uma função que usa o Pos do Delphi, mas ao rodar no Delphi
2009, dá:

 E2251 Ambiguous overloaded call to 'Pos'
  System.pas(16671): Related method: function Pos(const WideString; const
WideString): Integer;
  System.pas(18129): Related method: function Pos(const string; const
string): Integer;

no exemplo assim: pos('versao>', sTexto)

Como arrumo isso?

Obrigado.

--

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.