----- Mensagem original ----
De: BandaLemuel <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008 16:11:03
Assunto: [delphi-br] Componente Ajuda...

Lista....

Estou querendo fazer um componente parecido com o DBLookUpCombobox. ... quero
que ele me mostre os dados = ao um DBGRID... e que não fique apenas do tamanho
da propriedade Width do componente, pois as vezes os dados podem ser maiores...
e que o dataset não precise ficar aberto... gostaria que fosse tipo um esquema
de inserir item q nem o comboxo... e não sei por onde começar... no combobox...
quando ele mostra os dados... ele lista em um ListBox... é possivel alterar do
ListBox.. para outro componente.. ???

Wesley

__.._,_.___
Mensagens neste tópico (1) Responder (através da web) | Adicionar um novo
tópico
Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Atividade nos últimos dias
        *  17
Novos usuários
        *  2