----- Mensagem original ----
De: Laura Schwarz Ferrari <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Outubro de 2008 9:24:37
Assunto: [delphi-br] "Sql Error: Error mapping failed"

Bom dia a todos!

Esta é a primeira vez que posto algo aqui no grupo, e infelizmente é
um problema que estou encontrando.

Bom, aqui onde trabalho temos um programa desenvolvido em Delphi 7 e
conexão com Firebird 2.0 . Porém, algo muito estranho está
acontecendo, que é o erro "Sql Error: Error mapping failed". Ele
aparece na tela de Login, quando passo o cursor do campo login para o
campo senha (quando se escreve no campo login, é feita uma busca no
banco de dados de usuários para ver se o usuário existe.).
Porém, isso só acontece em máquina onde não tenha Delphi
instalado... testei na minha máquina onde tenho o Delphi 7 e o
Firebirb 1.5 e ele não deu esse erro.

Em alguns tópicos de diversos fóruns falava sobre registrar as dll
(já fiz)...outro em adicionar outra dll(também já fiz)...outro em
trocar a dll 'dbexpint.dll' pela 'dbexpUIBfire15. dll'(esse não testei
ainda). Enfim...

Se alguém já passou por esse problema, ou tenha certo conhecimento no
assunto e possa me ajudar, agradeço muito!

Um abraço a todos!

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses