Bom dia!
Amigos,

Tenho necessidade de desabilitar aquele menu popud que aparece
sobre o relatório gerado pelo fortes quando a gente preciona o botão
direito do mouse, aparecendo o hint dando a opção "Copiar CTRL + C".

Não consigo fazer com que o formulário que está o componente RLReport1
identifique a ação precionar do mouse, para que eu pudesse
tratar o evento.
Meus relatórios são do tipo ShowModal.

Tenho um cliente que precisa proteger seus dados.. a tecla print
screen eu consegui tratar, mais o "Copiar CTRL + C" do Fortes faz com
que seja possível colar no WordPad o relatório.

Espero receber ajuda da comunidade.

Grato

Valteir

Responder a