Tanara o que acontece é que em algumas situações o
comando with..do não funciona corretamente, quando vc faz:
with TLabel.Create(LabelX) do
begin
 Parent := TScrollBox1;
end;
o Compilador entende como sendo do pai (o form);
então acho melhor vc usar sempr colocando o nome do objeto.propriedade;
mas, lembre-se o uso do with..do é muito bom e normal, só quando
acontecer esses tipo de falhas você deve atentar-se para, mudar um
pouco suas rotinas e fazer alguns teste como o que descrevir.

Att,
.
. Jean Barreiros
Programador/Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: [EMAIL PROTECTED]
e-mail: [EMAIL PROTECTED]