Boa tarde pessoal!

Também trabalho a mais de 20 anos na área; dando suporte, manutenção e
desenvolvimento e concordo com os colegas, devemos nos dedicar a algo em
paralelo para eliminar um pouco do stress e não ficar confinado na frente de um
computador o tempo todo.
Realmente como um colega comentou, temos também que dedicar um tempo a nos
mesmos; cuidar da saúde através de uma atividade física, etc. E um hobby ajuda
muito no processo, no meu caso, me tornei piloto de avião e sempre que posso
procuro ver as coisas La de cima, rs.