De: Walter Chagas Jr (BOL) <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] erros internos Delphi: URW e Stack Overflow no
Compilador
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 28 de Outubro de 2008, 8:54

            Até aonde eu sei, Stack Overflow (Estouro da pilha) ocorre muito em
chamadas redundantes a procedimentos (Uma função que chama a sí própria) ou
então alguma função ou procedimento muito grande e, que está fazendo chamadas a
outras funções internamente, que por sua vez, fazem chamadas a outras funções.

[]s

Walter Alves Chagas Junior

Belo Horizonte - MG - Brazil

[EMAIL PROTECTED] com.br