Pessoal sei que o campo indexname do CDS serve para ordenação dos dados, porem
eu estou usando um CDS em tempo de execução sem DSP, com o .CreateDataSet,
porem se eu tanto antes do .createdataset como depois informar o campo "codigo"
pro indexname ele me retorna um erro: Project NomeDoProjeto.exe raised
exception class EDatabaseError with message 'dsCodigoSelecao': Index 'codigo'
not found.

Eu preciso que ele ordene pois conforme eu insiro ou retiro dados desse CDS,
ele fica fora de ordem e quando eu for finalizar ele precisa estar em ordem
para a conclusão do que preciso....

o campo código é do fkData...

Pessoal obrigdado desde já....
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br