Salve galera,
Um cliente me enviou os fontes de um sistema dele
feito em Delphi 7, porém quando tento configurar dá
o seguinte erro:

[Fatal Error] NewTime.dpr(120): Unit UModeloBasRelat was compiled with a
different version of QRCtrls.TQRLabel

Eu nunca vi este erro antes. Segundo ele el tá usando
o Quick Report que vem Junto com o D7, (aquela BPL do BIN) o mesmo que eu uso,
mas, no meu PC não "Compila" de forma alguma.

Alguém tem alguma idéia do que seja?
.
.
.Jean Barreiros
Programador/Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: [EMAIL PROTECTED]
e-mail: [EMAIL PROTECTED]

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses