________________________________
De: Tiago de Assis Pimenta <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Grupo Delphi Yahoo <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 28 de Outubro de 2008 12:44:16
Assunto: [delphi-br] Fechar uma Janela, ou Finalizar um Processo

Galera, agora preciso finalizar um processo, ou fechar uma determinada
janela para fazer o atualizador do meu sistema. Peguei um código de um amigo
meu, mas esse não rola, pois ele está tentando finalizar o Windows, e
aparece a tela de Hibernar, Desligar ou Reiniciar o Windows.

procedure Tfrmprincipal. FechaSistema;

var

h : THandle;

begin

h := findwindow(nil, pchar(paramstr( 1)));

if h > 0 then

sendmessage( h, WM_CLOSE, 0, 0);

end;

O processo chama LTACorpore.exe.