Você terá que salvar em um arquivo INI ou no registro do Windows. Na internet
bem bastante material de como trabalhar com arquivo INI e registro de Windows.

 Luciano Calenzani Simões

Abaixo o código que estou utilizando:

No evento onclick do Form1:
begin
if (FmAviso.CheckBox1. Checked=False) then begin
Form2.Show;
end;
end;

OK! Eu aperto o botão e mostra o Form2 e deixo marcado o checkbox.

Bom, o problema é que quando eu fecho o programa e abro novamente ele
volta do início.
Gostaria que ele "salvasse" e deixasse o checkbox marcado para não ser
mostrado o Form2 novamente.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses