Moçada estou com o seguinte problema, estou utilizando Delphi 7 + Rave +
Interbase e toda vez que com a aplicação rodando eu chamo algum relatório
desenvolvido no Rave eu não consigo encerrar a aplicação, visualizo o
relatório, fecho o relatório, abro qualquer outro formulário ou relatório porém
ao encerrar a aplicação o executável fica garrado na barra de tarefas do
Windows e não encerra, se executar o sistema e abrir qualquer formulário sem
executar nenhum relatório, ao encerrar a aplicação o executável fecha
normalmente.

Alguém já viveu algo parecido?

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses