Bom dia!!!Tenho uma tabela mestre detalhe de saida de produtos  e estou usando
o Locate para trazer da tabela estoque o valor unitario dos produtos só que ele
trás o valor do ultimo produto cadastrado para todos os produtos que eu digito
no dbrid e repete sempre o mesmo valor do ultimo produto que eu tenho
cadastrado

Eu coloquei o código no evento onvalidate nos filed do sqldaset e no
clientdadaset e continua a mesma coisa!

Essa é  procedure
procedure TDM.SQL_DS_DETAL_SAIDAEST_CODIGOValidate(Sender:
TField);beginDM.CDS_ESTOQUE.Locate('EST_CODIGO',
DM.CDS_ESTOQUEEST_CODIGO.Value,[LoPartialKey,loCaseInsensitive]);DM.CDS_DETAL_SAIDAVALOR.Value:=DM.CDS_ESTOQUEVALOR.Value;end;

Estou usndo o Delphi 7, Firebird 1.5

Se puderem judar dar uma dica agradeço??
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br